I would rather be with trees than in the middle of noisy streets...

terça-feira, 8 de março de 2011

Você está falando sozinho
E não tem ninguém em casa
Você não pode se enganar
Você veio a esse mundo sozinho...

Então ninguém nunca te contou, babe, como isso seria?
E o que vai acontecer com você, babe
Acho que teremos que esperar pra ver

Velho de coração, mas eu tenho só 28 anos
Sou jovem demais pra deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração
Mas está ficando tarde demais
Pra estarmos tão separados...

Eu não sei como você esperava me encontrar depois
E o que mais você podia pedir de mim
Como você pôde dizer que eu nunca precisei de você
Quando você tirou tudo, quando você tirou tudo de mim

Jovem de coração, e fica tão difícil de esperar
Quando ninguém que conheço parece poder me ajudar agora
Velho de coração, mas não devo hesitar
Preciso encontrar minha própria saída
Continuo falando comigo mesmo, e não tem ninguém em casa...

Então ninguém nunca nos contou como isso seria
E o que vai acontecer conosco, baby? Teremos que esperar pra ver
Quando eu encontrar todas as razões
Talvez eu ache outro jeito
Ache outro dia
Com todas as estações em constante mudança na minha vida
Talvez eu acerte da próxima vez

Agora que você teve seu coração partido
Tirou a cabeça das nuvens
Está de volta ao chão
E não fala tão alto
E não anda tão orgulhosa
Como antes
E pra quê?

Bem, eu pulei no rio
Vezes demais pra conseguir chegar em casa
Eu estou aqui fora sozinho
À deriva, por conta própria
E se não parece, preste atenção
E leia nas entrelinhas

Eu vi a tempestade se aproximando
E as ondas ficaram tão altas
Parece que tudo que conhecíamos está aqui
Por que tinha que naufragar e morrer?

Eu nunca vou encontrar ninguém pra te substituir
Acho que vou ter que superar isso
Dessa vez, dessa vez... sem você
Eu sabia que a tempestade estava se aproximando
E todos os meus amigos diziam que eu estava chapado
Mas tudo que nós conhecíamos está aqui
Eu nunca quis que isso morresse...

(Estranged - Guns 'n Roses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário