I would rather be with trees than in the middle of noisy streets...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Road




E a estrada se torna minha noiva
Me despi de tudo, menos do orgulho
Então nela eu confio
E ela me mantêm satisfeito, me dá tudo que preciso

Com poeira na garganta eu almejo
Somente o conhecimento guardarei
Ao jogo, você continua um escravo
Rumeiro, andarilho
Nômade, vagabundo
Me chame do que quiser!


Porque eu permanecerei em qualquer lugar
Livre pra dizer o que quero em qualquer lugar
E eu me redefinirei em qualquer lugar

Aonde quer que eu vá
Onde descanso minha cabeça é meu lar


E a Terra se torna meu trono
Eu me adapto ao desconhecido
Sob estrelas errantes cresci
Por mim mesmo, mas não sozinho
Eu não peço nada a ninguém
E os meus laços estão cortados
Quanto menos tenho, mais eu ganho
Fora do caminho castigado eu reino
Rumeiro, andarilho, nômade, vagabundo
Me chame do que quiser...


Mas permanecerei em qualquer lugar
Eu sou livre para dizer o que penso
E encontrarei o que busco em qualquer lugar
 
Aonde quer que eu vá....

Escrito na minha laje
"Meu corpo jaz, mas ainda assim continuo vagando"

Wherever I may roam - Metallica

Nenhum comentário:

Postar um comentário